I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Love nunca foi ao Maraca ver um clássico entre Fla-Bota

Jogador revela que está apreensivo para partida com Botafogo
Vagner Love apreensivo para partida contra o Botafogo no próximo dia 17
Vagner Love apreensivo para partida contra o Botafogo no próximo dia 17 (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
Jogador experiente e de muitos títulos no currículo, Vagner Love revelou que apesar de ser um torcedor do Flamengo nunca foi ao Maracanã para assistir a um Flamengo e Botafogo. Perguntado sobre a importância deste clássico, o Artilheiro do Amor comentou.
– É um jogo que todos ficam apreensivos, mas tento controlar a ansiedade. Estou bem tranquilo. Nunca assisti a esse duelo no estádio, mas acompanhei pela internet no ano passado. O Botafogo me traz boas lembranças – disse o jogador, que brincou com o número de jornalistas presentes ao coletivo da última quinta-feira :– Casa cheia. O jogo está chegando. Assim que é bom.

SEM EXAGEROS NO CARNAVAL. PELO MENOS É O QUE PROMETE LOVE
Com a proximidade do Carnaval, os comentários sobre as festividades dos atletas têm estado em alta durante as entrevistas coletivas.
Na última quinta-feira, em entrevista realizada no Ninho do Urubu, o atacante Vagner Love respondeu com bom humor aos questionamentos.
– Não dá para beber todas. Até vocês (jornalistas) não podem beber uma caixa inteira de cerveja, senão a voz vai ficar ruim, não é? – brincou o jogador.

0 comentários:

Urubutr