I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Patricia Amorim: "Patrocínio dá tranquilidade"

Presidente elogia aprovação do contrato com BMG como sinal de bom momento para o clube


Patricia: "Há espaço para uma parceria maior"
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, mostrou-se satisfeita com o resultado da reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. Em rápida entrevista ao site oficial, na noite desta quinta, ainda no Salão Nobre da Gávea, Patricia Amorim comentou a aprovação do contrato de patrocínio com o Banco BMG

"O Flamengo vive um momento de consolidação de seu presente e de prospecção de seu futuro. Nosso presente está sob controle. Não diria que equacionado, mas administrável. Esse patrocínio vai dar tranqüilidade para o pagamento de compromissos. Ao mesmo tempo, esse contrato abre espaço para uma parceria maior no futuro", afirmou a presidente d oFlamengo.

Para a presidente, a decisão do Conselho é soberana. "A presença expressiva dos conselheiros, e votando a favor, é o sinal de que o Flamengo está num momento extremamente positivo", concluiu.

O patrocínio do Banco BMG garante R$ 8 milhões por um ano de contrato para o futebol e outros R$ 500.000,00 para a temporada do basquete, além da possibilidade de premiação, caso a equipe profissional de futebol alcance determinadas metas esportivas. O Flamengo receberá 1 milhão em prêmios se conquistar o bicampeonato da Libertadores e outro milhão se for campeão brasileiro em 2010. Uma vaga no G4 garante metade desse valor.

0 comentários:

Urubutr