I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Inspiração vem do segundo tempo do Fla x Flu

Atuação do time na virada é tida por Angelim como modelo para o resto da temporada

Angelim considera Fla x Flu inspiração para quarta
Angelim considera Fla x Flu inspiração para quarta
Depois de estar perdendo por 3 a 1 no intervalo e ainda ter um homem expulso, o Flamengo demostrou um grande poder de reação e uma força de vontade fora do comum para vencer o Fluminense por 5 a 3 na sexta rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. Por isso, a atuação daquele domingo não sai da cabeça dos rubro-negros. Curiosamente, a escalação do time que entra em campo contra o Botafogo, na próxima quarta, é exatamente a mesma daquele segundo tempo, o que motiva ainda mais a equipe da Gávea.
O zagueiro Ronaldo Angelim, símbolo de determinação da equipe rubro-negra, acredita que o espírito demonstrado naquela partida deve ser o mesmo para a semifinal da quarta-feira de cinzas. Segundo o camisa 4, aquela atuação histórica está eternizada na cabeça dos jogadores e servirá de inspiração para o duelo contra o Botafogo.
"O que está na memória foi o segundo tempo contra o Fluminense. Isso está gravado e a intenção do Andrade é colocar aquela equipe, e isso certamente nos dá mais confiança, porque tivemos um bom desempenho", explicou.
Na Gávea desde 2006, Angelim foi treinado pelo comandante que hoje está à frente do Botafogo, Joel Santana, campeão carioca com o Flamengo em 2007. O zagueiro sabe muito bem como é o estilo de jogo das equipes armadas pelo Natalino e pede muita atenção aos companheiros.
"Claro que há uma preocupação com o Joel, porque ele sabe os pontos fortes, explora bem a bola parada e vamos ter que nos preparar para evitar isso. Ele conhece bem o Flamengo e temos que tomar cuidado com isso", finalizou.

0 comentários:

Urubutr