I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Recuperado, Willians quer dar um jeito na defesa do Flamengo

Retornando de lesão volante está confiante para ajudar o setor defensivo
Willians será o responsável em dar proteção à defesa do Fla
Willians será o responsável em dar proteção à defesa do Fla (Crédito: Cléber Mendes)
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Se há um jogador no Flamengo que sempre deixa os treinamentos completamente esgotado, ele chama-se Willians. Atleta com o melhor preparo físico do elenco, o volante passou a ser a esperança de dias melhores para a defesa rubro-negra, segundo o técnico Andrade.
LNET! analisa o Flamengo com e sem Williams
Preocupado com o setor defensivo e as jogadas de bola aérea do Botafogo, o treinador pretende adaptar Willians à função de primeiro volante para melhorar a marcação e a cobertura dos defensores.
Ainda sem uma sequência de jogos, já que torceu o tornozelo esquerdo logo na estreia da Taça Guanabara, contra o Duque de Caxias, Willians fez 45 minutos primorosos no Fla-Flu da virada histórica, no dia 31 de janeiro, e foi parado novamente pela lesão.
Confiante, o jogador voltou a treinar com bola ontem e garantiu estar completamente recuperado para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, no próximo dia 17, no Maracanã.
– Estou recuperado. Graças a Deus o tratamento foi excelente e vou aguardar a avaliação do Andrade. Será um bom jogo. O time do Botafogo é bom, técnico e com um ótimo treinador. Precisamos tomar muito cuidado e fazer uma ótima marcação – afirmou o volante.
DICAS PARA O SETOR

Ser colocado como solução para os problemas do sistema defensivo não impressiona Willians. Convicto do que fazer em campo, o jogador, inclusive, deu dicas para uma melhor performance do setor.
– Ter a confiança do treinador é algo que o jogador sempre espera. Andrade me ajudou muito, sempre correspondi e tenho certeza de que vou retribuir a essa confiança em mais uma oportunidade. Acho que precisamos ter um pouco mais de atenção e posicionamento. Também é importante jogar fechado e não levar gols. Estamos treinando para isso e tenho certeza que desta forma não vamos sofrer gols do Botafogo – comentou o cão de guarda do técnico.

0 comentários:

Urubutr