I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Apesar dos percalços em Caracas, Fla não fará reclamação à Conmebol


Time sofre com objetos atirados em campo. Fora dele, torcedores relatam agressões e ameaças durante a partida. Faixas foram roubadas


O comportamento hostil dispensado ao time e à torcida do Flamengo durante a partida contra o Caracas não será combatido pela diretoria do clube. Apesar de lamentar os episódios de arremesso de objetos no banco de reservas, tentativa de invasão de vestiário e agressões aos rubro-negros que estavam no estádio Olímpico, o Rubro-Negro acha que se fizer qualquer queixa à Conmebol beneficiará Universidad de Chile e Universidad Castólica, que ainda têm de visitar o time venezuelano.


- Bem-vindo à Libertadores. É isso aí mesmo – disse o vice-presidente de futebol Marcos Braz.


No Twitter, o goleiro Marcelo Lomba confirmou que a partida não foi das mais tranqüilas:


- Agradeçam a Deus por não terem ido à Venezuela. Foi perrengue.


Os poucos rubro-negros que viajaram até Caracas relataram que não havia qualquer cordão de isolamento e que, após o primeiro gol do Flamengo, a convivência pacífica transformou-se em tentativa de agressões, roubo de faixas e objetos atirados.


- Não havia policiamento. Eram seguranças particulares que não faziam praticamente nada. Como não há revista na entrada do estádio, vi pessoas com facão de cortar coco – disse um torcedor no desembarque da equipe, no Rio de Janeiro.


Apesar dos problemas, o Flamengo venceu por 3 a 1 e manteve a primeira posição do Grupo 8, com seis pontos em duas rodadas. O próximo jogo pela Libertadores será na quarta-feira contra o Universidad de Chile, em Santiago.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr