I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Patrícia Amorim promete conversa com Adriano na sexta-feira

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que vai conversar nesta sexta-feira com o atacante Adriano sobre a polêmica envolvendo o jogador na última semana. A dirigente disse que esperou o momento de tensão ''esfriar'' para falar com mais calma com o Imperador.

Patrícia esteve presente no desembarque da delegação vinda da Venezuela, onde o rubro-negro venceu por 3 a 1 na quarta-feira o Caracas e assumiu a liderança do Grupo 8 da Libertadores. O Imperador sequer viajou com o grupo - permaneceu treinando separado para se recuperar.

"Eu deixei essfirar um pouco e vou coversar com o Adriano nesta sexta-feira. Ainda mais com a chegada do (gerente de futebol) Isaias Tinoco e (vice-presidente de futebol) Marcos Bráz será melhor para todos", afirmou a dirigente, que viu o jogador se envolver em problemas com álcool e discussão com sua noiva.

"Temos que falar com o Adriano até por causa de seleção brasileira, pois será muito bom se ele for para a Copa do Mundo. Mesmo com isso tudo, o Flamengo mostrou sua força e conseguiu uma vitória", minimizou. Sem o camisa 10, o time contou com dois gols de Vagner Love para vencer fora de casa.

Os jogadores do Flamengo vão se reapresentar nesta sexta-feira e terão pouco tempo para se preparar para o clássico deste domingo, contra o Vasco, pela Taça Rio.

0 comentários:

Urubutr