I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Recuperado de crise de sinusite, Michael aguarda chance no Flamengo


Apoiador não foi à Venezuela por problema médico, mas espera estar em campo na partida contra o Vasco, domingo


Muitos torcedores rubro-negros perguntaram por que Michael não estava na relação de jogadores que viajaram a Caracas nesta semana. A resposta é médica. O jogador teve uma crise de sinusite que o afastou dos treinamentos.


Praticamente recuperado, o camisa 80 espera participar do clássico contra o Vasco, domingo.


- Fiquei com a saúde um pouco debilitada e por isso não pude seguir com o restante da delegação. No entanto, já estou me sentindo bem melhor e vou fazer de tudo para ajudar o Flamengo no clássico do fim de semana. Tenho que estar pronto para quando surgir a nova oportunidade Espero ver o Maracanã lotado, pois isso aumentará ainda mais a minha motivação – disse o apoiador.


Michael lamentou os repetidos problemas que o fizeram perder oportunidades no time comandado por Andrade.


- Tive essa crise de sinusite e antes, contra o Macaé, eu seria relacionado, mas pedi para ser liberado por causa de um problema de saúde na família. Espero que a partir de agora tudo ocorra da melhor maneira e eu possa desempenhar meu futebol – afirmou.

O Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.



0 comentários:

Urubutr