I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Após vitória em Caracas, Fla dribla desgaste de olho no Vasco

Grupo admite que cansaço pode atrapalhar, mas Andrade afirma que ideia é escalar titulares no clássico deste domingo, pela Taça Rio

Embora muito comemorada, a vitória por 3 a 1 sobre o Caracas, na última quarta-feira, deixou marcas no Flamengo. As longas viagens de ida e volta somadas ao sacrifício de atuar com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo deixaram o grupo com visíveis sinais de desgaste. No entanto, neste domingo o Rubro-Negro volta a campo para o clássico contra o Vasco, pela Taça Rio.

Andrade admite que esta será mais uma dificuldade. No entanto, mostrou-se disposto a escalar o que tem de melhor diante do grande rival. Afinal, a conquista do segundo turno e, conseqüentemente, uma vaga na final do Campeonato Carioca continuam a ser objetivos importantes na Gávea. Além disso, a equipe viaja para Santiago no início da próxima semana para enfrentar o Universidad de Chile, pela Libertadores.


- Minha ideia é levar todo mundo para o jogo contra o Vasco. Isso só não vai acontecer se houver algum problema médico, mas espero que ninguém mais seja vetado. Realmente nosso desgaste será grande, e enquanto isso o Vasco está apenas treinando. Mas precisamos superar isso - disse o treinador.

Principal nome da vitória sobre o Caracas, Vagner Love, que marcou dois gols, lembrou a importância do repouso nos dias que antecedem ao clássico. No entanto, o atacante ressaltou que a atuação da última quarta-feira foi um exemplo do que a equipe é capaz de fazer quando se fala em superação:

- Quando as dificuldades aparecem, cada um briga pelo outro. Essa ajuda tem sido fundamental nos momentos de maior dificuldade.

0 comentários:

Urubutr