I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

"Professor, não quero mais jogar de volante" Vagner Love brinca e tem disposição exaltada pelo técnico Andrade

Vagner Love brinca e tem disposição exaltada pelo técnico Andrade

Não foram só os dois gols marcados que fizeram com que Vagner Love tivesse atuação destacada na partida de quarta-feira contra o Caracas FC. Mas, também, sua dedicação em campo durante os 90 minutos de jogo. O camisa número 9 deixou o campo exausto, porém, teve forças para dar entrevistas e ainda brincar com o técnico Andrade: "Professor, não quero mais jogar de volante", disse o jogador.
O Artilheiro do Amor foi muito elogiado pelo treinador rubro-negro. Segundo ele, Love se doa cada vez mais em campo porque quer. Não há nenhuma recomendação de que ele deva voltar para marcar.
"Ele volta por vontade de própria. Não peço a ele para voltar, e acho que ele é um grande exemplo. Se dedica muito e tem ajudado bastante a equipe", afirmou.
Love ficou satisfeito com o reconhecimento do treinador e com a boa atuação, mas, após a partida, encontrou tempo também para repudiar atitudes da torcida do Caracas. Os venezuelanos entraram em confronto com a torcida do Flamengo e atiraram muitos objetos em campo.
"Isso é chato. Fico chateado, mas infelizmente, em muitos países as pessoas ainda são assim. Quer protestar? Canta, fala, mas não dessa maneira", lamentou o atacante.

0 comentários:

Urubutr