I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

'Renovado', Petkovic já fala em continuar jogando até o fim de 2011

 O fato de ter sido titular do Flamengo diante do Caracas-VEN, pela Libertadores (vitória rubro-negra por 3 a 1) mexeu com Petkovic. Novamente confiante, o sérvio já fala em esticar sua carreira até o fim da próxima temporada.

“Espero parar de jogar futebol no final do próximo ano. Quero que seja no Flamengo, mas isso já queria desde 2002 e rodei um pouco depois disso. Tenho contrato até junho e depois vamos ver como tudo vai ficar”, salientou.

Sobre sua atuação na partida da Copa Libertadores da América, o jogador foi monossilábico. Se preocupando muito mais na análise do time em geral, ele priorizou discursar sobre a superação da equipe, no momento da expulsão do volante Toró.

“Fui bem. Ganhamos um bom jogo e a equipe mostrou que pode aguentar a pressão. Com menos um jogador, nos comportamos muito bem e o importante é trazer os três pontos para o nosso lado”, disse.


Com um início de ano conturbado, o meia começa a se assentar e traçar uma trajetória tranquila no Flamengo. Com isso, pouco a pouco, reconquista a confiança de Andrade. No clássico de domingo contra o Vasco, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual, Petkovic espera mais uma vez ser lembrado.

“Quero jogar e espero ter uma boa atuação no domingo. Apesar de ter jogado pelo Vasco, isso já foi há muito tempo. Sei do respeito que os torcedores têm por mim, mas não influencia em nada. Até porque tenho essa relação com várias equipes”, encerrou.


0 comentários:

Urubutr