I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Flamengo faz planejamento para jogar em Santiago na próxima quarta-feira

Diretoria ainda espera comunicado oficial sobre local da partida contra o Universidad do Chile, pela terceira rodada da Libertadores


Quando deixou a Venezuela, na madrugada desta quinta-feira, o Flamengo tinha montado o planejamento para enfrentar o Universidad do Chile, na próxima quarta-feira, em Santiago, pela terceira rodada da Taça Libertadores. Apesar da incerteza em relação às condições da realização da partida na cidade afetada por um terremoto e que ainda sofre tremores, comissão técnica e diretoria rubro-negros receberam informações de que é a grande a probabilidade de que o duelo aconteça no estádio do Colo Colo, embora a cidade de Coquimbo estivesse cotada.


- Pelas notícias que temos, a maior chance é essa. Mas, ao que sabemos, não está cem por cento confirmado - afirmou o vice de futebol Marcos Braz.

Seja onde for, Andrade já tem definido o planejamento para a terceira partida do Flamengo na Libertadores de 2010. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Caracas, na Venezuela, o treinador comemorou o fato de o grupo ter cumprido o primeiro desafio estabelecido na primeira fase da competição.

- A vitória esteve dentro do projeto que fizemos, de conquistar quatro pontos nas duas partidas consecutivas fora de casa. O objetivo foi alcançado, e no Chile teremos um jogo tão ou mais difícil do que o da Venezuela. Vamos buscar a vitória, mas o empate também nos interessa

0 comentários:

Urubutr