I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

'El Matador del Amor' sai da Venezuela com mais um fã

Vagner Love mostra todo seu potencial e deixa funcionário do Caracas maravilhado


Vagner Love marcou dois gols diante do Caracas
Vagner Love marcou dois gols diante do Caracas
CARACAS - Há quem diga que o Império do Amor é conhecido em todo mundo. Mas isso é um engano. Ainda sem desfrutar da fama que detém o Imperador da Gávea, Vagner Love provou, marcando dois dos três gols do Flamengo diante do Caracas (3 a 1), que isso vai mudar em pouco tempo. Antes da partida começar, a festa dos venezuelanos, que foram em bom número ao acanhado estádio da Universidade de Caracas, era comandada por uma dupla (um DJ e um animador), que não conheciam o Artilheiro do Amor.

Roger Escobar, o responsável pelas músicas que tocam no estádio, trabalha para o time da capital venezuelana há oito anos e mostrou algum conhecimento quando perguntado sobre o Flamengo.

"Sei que o Flamengo conta com o Adriano e que o maior ídolo do clube é o Zico. Eu gosto muito de futebol e também sei que é o clube de maior torcida no Brasil. Além disso, eu sigo o twitter oficial na internet (@CR_flamengo)", afirmou o DJ, sem mencionar o nome de Vagner Love.

"Sei que é um atacante que já jogou fora do Brasil e chegou a atuar na seleção. Nada além disso. Ele não nos intimida", explicou Escobar, antes da bola rolar.

O jogo começou, o Flamengo venceu e Love marcou duas vezes – a primeira de pênalti e a outra driblando o goleiro adversário. Com um estilo de jogo aguerrido, o atacante rubro-negro saiu da Venezuela com os três pontos conquistado e mais um integrante no fã clube.

"Agora sei que me enganei a respeito desse jogador. Ele tem muita qualidade, sabe jogar e mostra muita garra. Ele correu o campo todo", elogiou Escobar, que havia apostado num placar de 2 a 1 para o time da casa.

Antes de ir embora do estádio, o DJ do Caracas fez questão de aprender o apelido do craque do Flamengo.

0 comentários:

Urubutr