I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Love: 'Com cara feia não vão ganhar do Fla'

Pensamento já está no clássico contra o Vasco, no domingo
Love comemora um dos seus gols marcados sobre o Caracas
Love comemora um dos seus gols marcados sobre o Caracas

Libertadores é uma guerra. A frase já foi pronunciada inúmeras vezes por dirigentes e jogadores de clubes envolvidos na principal competição do continente. Autor de dois gols na vitória sobre o Caracas, Vagner Love, fez questão de destacar todas as dificuldades enfrentadas pelo clube na capital venezuelana.
- Foi uma vitória importante pelas circunstâncias, além da agressão a nossa torcida. Os torcedores invadiram o nosso lado para roubar faixas, bandeiras e a polícia não conseguiu conter. Recebemos até garrafadas e o clima ficou muito ruim. Foi muito complicado mas não é com cara feia que vão ganhar do Flamengo - setenciou o Artilheiro do Amor.
Após a vitória, o pensamento de Love já está voltado para o clássico do próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Para o confronto, o camisa 9 acredita que o Flamengo precisará se superar mais uma vez.
- É um jogo muito importante para o Flamengo. O nosso poder de decisão está na união do grupo. Todos os jogadores procuram correr ao máximo. É um jogo diferente, pois possui a rivalidade de um clássico. Precisamos ter poder de superação no domingo e disposição para vencer. Respeitamos o Vasco, mas vamos lutar pela vitória - encerrou.
LANCEPRESS!

0 comentários:

Urubutr