I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Com chuva e Ronaldinho, Fla faz treino na academia e se despede de Londrina

Vinicius Castro
Em Londrina (PR)


Um treinamento regenerativo na academia do CT SM Sports na chuvosa manhã desta segunda-feira, em Londrina, encerrou a pré-temporada do Flamengo na cidade do norte paranaense.  Após a vitória no amistoso contra o América-MG por 2 a 1, no último domingo, o trabalho físico leve foi a opção adotada pelos preparadores físicos.
  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem
    Ronaldinho trabalha na academia do CT SM Sports supervisionado pelo preparador Diogo Linhares

Ronaldinho participou normalmente do treinamento, assim como Thiago Neves. O atacante Wanderley foi o único jogador que foi a campo. Ele deu algumas voltas em torno do gramado.
A delegação rubro-negra almoça no centro de treinamento do empresário Sérgio Malucelli e segue para o aeroporto de Londrina. O vôo de volta ao Rio de Janeiro está marcado às 13h40, mas pode atrasar em razão da chuva. A chegada deve ocorrer no final da tarde.
Imediatamente após desembarcar no Rio, o grupo segue para a concentração em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na próxima terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda no CT Ninho do Urubu, às 17h, a última atividade da equipe antes da estreia no Campeonato Estadual, contra o Volta Redonda, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.
O treinador elogiou a preparação rubro-negra em Londrina e deixou claro que a pré-temporada da equipe ainda se estenderá pelas primeiras rodadas da Taça Guanabara. O treinador não quis antecipar a equipe que irá estrear na competição.
“Foi um período excelente de preparação. Vamos ter um time para estrear na quarta-feira, sem surpresa, mas vou montá-lo com calma. Montamos um elenco para disputar e ganhar a competição. É o que o torcedor pode cobrar de nós: lutar pelo título”, afirmou o treinador.

0 comentários:

Urubutr