I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Na chegada ao Rio, Renato avisa: 'dentro de campo, nos entendemos'

Apoiador reconhece que é normal a demora para entrosar, mas diz que com o tempo o time se ajusta



LANCEPRESS!

Com 15 minutos de atraso, a delegação do Flamengo desembarcou no Aeroporto do Galeão, na tarde desta segunda-feira, para iniciar a temporada 2011. Após duas semanas se preparando no CT da SM Sports, em Londrina, os jogadores chegaram com a confiança que desempenharam um bom trabalho para o Campeonato Estadual. Ronaldinho Gaúcho saiu do aeroporto sem falar com os jornalistas.
- Esperamos começar o Campeonato Carioca com o pé direito. Fizemos intensos trabalhos físicos, esperamos das continuidade à preparação agora aqui no Rio. A pré temporada foi muito boa. É normal o começo de pré temporada nós sentirmos um pouco durante o jogo. O entrosamento só vem com o tempo mesmo, dentro de campo a gente se entende. Ontem, no amistoso tivemos muito a posso de bola. Temos de fazer isso na estreia também - disse Renato.
Os jogadores foram liberados. O último treino antes da estreia no Campeonato Carioca será nesta terça-feira, às 17h, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Na quarta-feira, o time jogará contra o Volta Redonda, às 21h50, no Engenhão.

0 comentários:

Urubutr