I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jogadores do Flamengo já projetam esquema com o astro Ronaldinho em campo

  • Ronaldinho assistiu ao amistoso contra o América-MG no banco de reservas do Flamengo
    Ronaldinho assistiu ao amistoso contra o América-MG no banco de reservas do Flamengo

Ele sentou no banco de reservas e assistiu ao triunfo do Flamengo sobre o América-MG por 2 a 1, no último domingo, em amistoso realizado no Estádio do Café, em Londrina. Mesmo próximo ao campo, Ronaldinho ainda vai precisar de cerca de dez dias para estrear pelo Rubro-Negro.
No entanto, a demora não incomoda o restante do elenco. Inclusive, alguns jogadores do Flamengo já projetam a entrada do astro na equipe.
“Ele é um jogador importantíssimo e acima da média. A sua chegada serviu para alegrar ainda mais todos no clube. O grupo está com ele, isso é o mais importante. Tenho a certeza de que a sua entrada na equipe vai nos ajudar bastante”, disse o experiente Ronaldo Angelim, seguido pelo companheiro Fernando.
"O Ronaldinho tem a característica de jogar pelos lados do campo. Temos de nos preparar para dar o suporte defensivo para que tanto ele quanto o Thiago Neves possam atuar com muita tranquilidade”, afirmou.
Para o capitão Léo Moura, a torcida pode esperar um time com ainda mais vontade após a entrada do Gaúcho na equipe.“O carinho da torcida é muito importante e o Ronaldinho sabe bem disso. Já deu pra ele sentir um pouco da força que o torcedor nos passa, a dimensão disso tudo. Vamos sempre fazer por onde dentro de campo e a torcida pode esperar um time com muita vontade, determinação, que vai entrar em campo buscando a conquista do Campeonato Estadual", finalizou.
O elenco rubro-negro faz o último treinamento em Londrina na manhã desta segunda-feira. Após a atividade, os jogadores seguem direto do CT SM Sports para o aeroporto iniciando a viagem de volta ao Rio de Janeiro.
Na próxima quarta-feira, o time estreia no Campeonato Estadual contra o Volta Redonda, às 21h50, no Engenhão.

0 comentários:

Urubutr