I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vander quer aprender com Ronaldinho e Thiago Neves

Ronaldinho é exemplo para o jovem Vander
Ronaldinho é exemplo para o jovem Vander
Se o setor de meio de campo era considerado carente na última temporada, em 2011 o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com diversas opções para a criação de jogadas. Além dos craques Ronaldinho e Thiago Neves, recém chegados, do experiente Renato e do argentino Bottinelli, Luxa tem a seu dispor o jovem Vander, vindo do Bahia, que foi titular nos amistosos disputados em Londrina.

Para a estreia rubro-negra no Campeonato Carioca, Vander deve ser titular, afinal Thiago e Ronaldo ainda estão aprimorando a parte física, enquanto Bottinelli tem questões de documentação a resolver. Feliz com as chances que lhe vem sendo dadas, o apoiador espera ajudar o Flamengo na temporada.

"É importante ter as oportunidades que o professor vem me dando. Mesmo com a chegada de vários jogadores de qualidade para a posição, vou procurar me doar ao máximo para ajudar a equipe", disse.

O apoiador acredita ainda que pode evoluir bastante durante o ano com a convivência com nomes como Ronaldinho, Thiago Neves e Renato. Para ele, todos são exemplos a seguir.

"A convivência nos ensina muito. Ronaldinho, Thiago Neves, Renato... Todos são grandes jogadores, experientes, e com certeza vou procurar aprender o máximo com eles para render cada vez melhor", completou.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, quarta-feira (19.01), no Engenhão. 

0 comentários:

Urubutr