I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em dia de muita chuva, só Wanderley corre no campo em Londrina


Flamengo faz seu último treino antes da viagem de volta ao Rio de Janeiro



Wanderley no treino do FlamengoWanderley: solitário no gramado (Foto:João Paulo
Garschagen / GLOBOESPORTE.COM)
No último dia do Flamengo em Londrina, uma forte chuva castigou a cidade paranaense. Mesmo assim, Vanderlei Luxemburgo não cancelou o treino da manhã, realizado no centro de treinamento. Por causa do aguaceiro, toda a equipe fez exercícios na academia. Quer dizer, quase toda.
Em sua apresentação, Wanderley disse que era um jogador de disposição. E teve de comprovar isso. O atacante foi o único designado pela comissão técnica para correr no campo. O gramado pesado complicou a vida do jogador, que fez o exercício durante cerca de 20 minutos. Depois, o atleta se juntou ao restante do elenco para trocar de roupa e se preparar para a viagem de volta ao Rio de Janeiro.
A previsão é que a delegação chegue no fim da tarde à capital fluminense. O voo está marcado para 13h40m, mas há chance de atraso por causa da chuva. Nesta terça, a equipe volta a treinar no Ninho do Urubu. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na quarta, contra o Volta Redonda. O jogo será disputado no Engenhão.
Ronaldinho Gaúcho no treino do FlamengoRonaldinho Gaúcho fez musculação na academia (Foto: João Paulo Garschagen / GLOBOESPORTE.COM)

0 comentários:

Urubutr