I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ovacionado e homenageado, Ronaldinho agradece carinho

Novo camisa 10 da Gávea assistiu à Flamengo x Londrina no banco de reservas do Estádio do Café



Ronaldinho chegou ao estádio com seguranças
Ronaldinho chegou ao estádio com seguranças
Ronaldinho Gaúcho está mais do que acostumado a ser ovacionado. Já foi até aplaudido pela torcida do Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, quando jogava pelo Barcelona. Mas o calor da torcida rubro-negra, ele mesmo diz que nunca viu igual. Mais uma prova deste carinho ele teve na tarde deste domingo (16.01), em Londrina. Em seu primeiro contato com o Estádio do Café, o novo camisa 10 da Gávea foi homenageado pelo prefeito Barbosa Neto e festejado pelos quase 18 mil torcedores presentes.

Ronaldinho chegou ao estádio pouco antes de a bola começar a rolar, já que estava treinando à parte, com Thiago Neves, no CT da SM Sports. Sua chegada, no entanto, foi triunfal. Escoltado pelos seguranças e policiais militares, além de cercado pela imprensa, o apoiador ouviu gritos de "O Ronaldinho é nosso" e "Uh, é Ronaldinho", que foram retribuidos com sorrisos e acenos na direção da arquibancada. No intervalo, recebeu uma placa do prefeito e agradeceu pelo carinho.
"É um prazer estar aqui, fomos muito bem recebidos e espero voltar mais vezes", disse no microfone, para delírio dos rubro-negros no estádio.
O capitão rubro-negro, Leonardo Moura, elogiou o carisma de Ronaldinho e sua conduta com o grupo desde sua chegada. Segundo ele, o apoiador tem tudo para dar muito certo no Rubro-negro.
"Ele é um cara legal e não está sentindo o peso do Flamengo. O Ronaldinho se enturmou muito bem, já está bem entrosado conosco e tenho certeza de que vai nos ajudar muito ainda neste ano", completou.

Vale lembrar que o Flamengo levou ao estádio uma faixa de agradecimento à Londrina, enquanto a Prefeitura estendeu um banner de reconhecimento ao clube em uma das arquibancadas.

0 comentários:

Urubutr