I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Thiago Neves diz que joga em qualquer posição no Flamengo

Não foi uma provocação. Foi uma comemoração. Mas peço desculpas a todos   De  Thiago Neves , novo meia do Flamengo, pedindo desculpas ao torcedor .... Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação

Thiago Neves acredita que o Flamengo não é o favorito a conquistar o Carioca
Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação

Novo camisa sete do Flamengo, o meia Thiago Neves poderá estrear com a camisa rubro-negra no próximo fim de semana, pela segunda rodada da Taça Guanabara, contra o América. Apesar de ser meia de origem, o novo reforço rubro-negro diz que o mais importante é estar entre os onze, independente da posição.

"Eu quero estar dentro do time, mas quem sabe disso é o Vanderlei Luxemburgo. Ele sabe montar um time campeão. Nós tivemos uma conversa rápida, ele me perguntou onde eu queria jogar, mas não tenho preferência", declarou à Rádio Brasil.

Apesar do elenco recheado de estrelas montado pelo Flamengo, Thiago Neves não coloca o time como favorito do Estadual. Para ele, os quatro grandes do Rio estão bastante nivelados.

"Acho que o Botafogo tem um grupo muito forte e mostrou isso no ano passado, o Fluminense também. O Vasco vem por fora, mas sempre complica, então acho que o Flamengo não está tão à frente dos demais", opinou

0 comentários:

Urubutr