I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fierro espera um ano de afirmação no Flamengo


Jogador quase foi emprestado ao Boca Juniors em 2010, mas ganhou nova chance com o técnico Vanderlei Luxemburgo

Dado como dispensável no segundo semestre do ano passado, o meia Fierro quase deixou o Flamengo para jogar pelo Boca Juniors. Agora, o chileno ganhou nova oportunidade no time e espera se firmar, mostrando que tem potencial para seguir num dos maiores clubes do país. Ele começou jogando o amistoso contra o América-MG, no último domingo, e deu um bonito passe para o primeiro gol rubro-negro, marcado por Vander.

- Estou muito otimista este ano e acho que o Flamengo tem tudo para fazer uma grande temporada. Sobre o lado pessoal, apesar de ter conseguido ir à Copa do Mundo no ano passado, faltou a minha afirmação aqui no meu clube, o que espero conseguir agora. Comecei bem, participando do jogo todo ontem (domingo) e dando o passe para o primeiro gol - disse.

Fierro ainda elogiou o treinador Luxemburgo, com quem quase não teve oportunidade de trabalhar em 2010:

- Mais do que lutar por meu espaço, quero poder sempre jogar numa equipe comandada pelo professor Luxemburgo. Ele é impressionante e realmente sabe tudo de futebol. O que falam sobre sua competência vi que é verdade.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr