I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Luxa comemora pré-temporada em Londrina e quer EAU em 2012

Técnico rubro-negro elogia preparação no CT SM Sports e projeta voos mais altos na próxima temporada





Treino do Flamengo, Ronaldinho e Luxemburgo; Foto de Paulo SergioLuxemburgo comemorou o período de preparação no norte paranaense (Foto: Paulo Sergio)
LANCEPRESS!

A pré-temporada em Londrina terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o América-MG. Após os 13 dias de estada no CT SM sports, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou os treinamentos realizados pelo elenco rubro-negro nesse período, mas diz que a preparação seguirá durante o Campeonato Carioca. 
- Foi uma boa passagem, o CT é maravilhoso e aproveitamos bem. Vamos continuar o trabalho agora no Rio e no Campeonato Carioca. Ninguém fala do belíssimo lugar onde treinamos - comemorou.
Luxa ainda comentou as críticas feitas a ele sobre o fato de o local escolhido ser propriedade do empresário Sérgio Malucelli, amigo de longa data do treinador.
- O Flamengo veio para Londrina e não gastou nada. Uma pré-temporada tem de ser feita assim – desabafou, para, em seguida, completar:
- Na época do Real Madrid, eu fui para a Ásia e o clube ganhou muito dinheiro. Quem sabe no ano que vem o Flamengo não consegue jogar uns dois ou três jogos no Emirados Árabes?

0 comentários:

Urubutr