I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Concorrência na meia não incomoda Vander

Apoiador, contratado junto ao Bahia para esta temporada, foi destaque nos dois amistosos preparatórios em Londrina





Vander apoiador Flamengo  Crédito: Maurício Val/VIPCOMMApoiador que aproveitar experiência com concorrentes da posição (Crédito: Maurício Val/VIPCOMM)
LANCEPRESS!

Destaque nos dois amistosos realizados pelo Flamengo durante a pré-temporada em Londrina, o meia Vander sabe que terá que suar muito para alcançar espaço num elenco recheado de grandes nomes na posição.
Curiosamente, ano passado, a maior carência do meio de campo rubro-negro era um homem de criação. Mas, para esta temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com cinco atletas para o setor. Além do ex-jogador do Bahia, chegaram ao clube o argentino Bottinelli e os badalados Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Renato, contratado em julho passado, é o outro concorrente. A disputa acirrada, no entanto, não incomoda o jovem apoiador, de 20 anos.
- É importante ter as oportunidades que o professor vem me dando. Mesmo com a chegada de vários jogadores de qualidade para a posição, vou procurar me doar ao máximo para ajudar a equipe. A convivência nos ensina muito. Ronaldinho, Thiago Neves, Renato... Todos são grandes jogadores, experientes, e com certeza vou procurar aprender o máximo com eles para render cada vez melhor - comentou ao site oficial do clube.
Após a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, domingo, no Estádio do Café, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Na quarta, estreia pelo Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, às 22h (Brasília), no Engenhão. Ainda sem Gaúcho e Thiago Neves à disposição, Luxa pode dar nova chance a Vander entre os titulares.

0 comentários:

Urubutr