I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Faltam apenas detalhes para Fla acertar com Thiago Neves

Definição sobre o apoiador é adiada. Clube chega a um valor próximo ao exigido pelo Al Hilal





Thiago Neves (Crédito: Reuters)Flamengo vai fechar contrato de empréstimo de um ano com Thiago Neves (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!

A próxima contratação que mais perto de ser finalizada, de acordo com a cúpula de futebol do Flamengo, é a de Thiago Neves.

Na manhã de ontem, os dirigentes formalizaram uma contraproposta próxima ao valor exigido para ter o apoiador por um ano de empréstimo, além de adquirir uma parte dos direitos econômicos de Thiago Neves. Os dirigentes aguardam um posicionamento do Al Hilal.

– Faltam apenas pequenos detalhes para anunciar. Estamos em fase final. É a negociação mais perto de acontecer – revelou ao LANCENET! Michel Levy, vice de finanças do Flamengo.

Léo Rabello, empresário do jogador, também aguarda um final feliz para a negociação. Mas ele prefere não estipular um prazo para o desfecho.

– Flamengo encaminhou oficialmente uma contraproposta ao Al Hilal, mas ainda não tem nada definido. É possível que ocorra uma definição até o fim desta semana, mas não descarto que possa durar mais tempo. O valor oferecido pelo Flamengo chegou próximo ao que os árabes querem. Falta a resposta – disse Léo Rabello.

As condições impostas pelos árabes fizeram o clube aumentar a oferta para tentar, enfim, contratar Thiago Neves. A boa temporada na Arábia Saudita contribui para os árabes criarem dificuldades para negociar o jogador. No Al Hilal, o apoiador marcou 25 gols ano passado, virou ídolo e acumulou conquistas.

0 comentários:

Urubutr