I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ronaldinho brinca na varanda com os torcedores do Flamengo

Craque acenou com brincadeiras e foi correspondido pela multidão rubro-negra que cercava o Copacabana Palace



LANCEPRESS!
Publicada em 06/01/2011 às 17:17
Rio de Janeiro
(FOTO: Ricardo Ramos)
Após a coletiva no Copacabana Palace, Ronaldinho foi na varanda do hotel e começou a brincar com os torcedores rubro-negros. A multidão foi à loucura e começou a gritar "Fica, Ronaldinho". O craque acenou com um sinal de positivo e se mostrou muito empolgado com a recepção calorosa dos rubro-negros. Durante a coletiva, o meia já havia declarado que estava empolgado com tantas manifestações de todos os clubes interessados pedindo para ele ficar.

- Em todos os lugares por onde passo as pessoas ficam me perguntando para onde eu vou. Muitos dizem para eu jogar no clube dele. É muito legal esse carinho. É de arrepiar chegar ao hotel e ver tanta gente entusiasmada - afirmou.
Apesar de a empolgação dos torcedores rubro-negros, o irmão e empresário, Assis, garante que todos os clubes querem contar com ele, mas ainda precisam negociar com o Milan.
- Ele interessa a todos os clubes pelo que faz dentro de campo. Infelizmente não podemos decidir sozinhos. Isso tem que ser feito junto com o Milan, que detém os direitos do atleta até o fim da temporada. E o Milan está no Brasil para a gente resolver - disse.

0 comentários:

Urubutr