I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho 'desaparece' da badalação em Florianópolis


Craque não é mais visto em restaurantes e boates da cidade. Destino do jogador pode ser selado nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro



Ronaldinho Gaúcho era uma das celebridades mais vistas em Florianópolis até esta quarta-feira. Mas depois que o seu irmão Assis embarcou ao Rio de Janeiro para acertar a rescisão de contrato com o Milan, o craque não apareceu mais na Ilha de Santa Catarina.
Pessoas que estiveram em restaurantes, hotéis, casas noturnas e shoppings que Ronaldinho freqüenta dizem que não têm mais encontrado o jogador desde quarta-feira. Alguns especulam que o craque já teria deixado Florianópolis.
Porém, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, o craque não foi visto. Informações dão conta que Ronaldinho estaria hospedado em um hotel na Beira-Mar Norte, e poderia embarcar para o Rio de Janeiro em um jato particular nesta quinta.
Os funcionários da Infraero guardam sigilo para manter a segurança e privacidade do atleta. Mas, pelo que a reportagem apurou, Ronaldinho deve deixar Florianópolis nas próximas horas para se reunir com seu irmão e empresário Assis no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde deve assinar a rescisão de contrato com o Milan.
Grêmio, Corinthians, Flamengo e Palmeiras tentam a contratação de Ronaldinho. A expectativa é que o futuro do jogador seja anunciado na entrevista coletiva de seu irmão Assis, às 15h (de Brasília) desta quinta, no Copacabana Palace.

0 comentários:

Urubutr