I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fred deixa de lado rivalidade e torce por Ronaldinho no Flamengo


Atacante revela desejo e diz que presença do astro engrandeceria o futebol do Rio. Dupla atuou junta pelo Brasil na Copa do Mundo de 2006


Fred e Deco no treino do FluminenseFred brinca com diguinho no treino do Fluminense
(Foto: Agência Photocâmera)
Não são apenas gremistas, rubro-negros e palmeirenses que aguardam ansiosamente o desfecho da novela de maior audiência recentemente no futebol brasileiro. O retorno de Ronaldinho Gaúcho ao país tem mobilizado o mundo da bola, e até mesmo que não está envolvido na história está curioso para qual destino será anunciado nesta quinta, às 15h (de Brasília), em coletiva no Rio de Janeiro. É caso de Fred.
Em pré-temporada com o Fluminense, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o atacante admitiu que tem até realizado contatos para tentar descobrir antes de todos qual camisa o “mágico da bola” vai vestir em 2011. Não deu muito certo. Ainda assim, o tricolor deixou de lado a rivalidade e revelou torcer para que ele opte pelo Flamengo.
- Seria o maior prazer (ele voltar ao Brasil). Converso bastante com Deco e Belleti, que são muitos amigos dele, pra saber com quem irá assinar. Fico na torcida de que ele venha para o Rio para ficar mais próximo e fortalecer mais o futebol carioca. Já que nos últimos dois anos o título ficou aqui, assim o estado vai ficar cada vez mais forte.
Companheiro de Ronaldinho na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, Fred comentou até mesmo a possibilidade de um Fla-Flu galáctico, com as estrelas tricolores de um lado e o gaúcho do outro.
- Jogar com ele foi um prazer e sempre quando ele está em campo é espetáculo garantido. É um cara super do bem como pessoa também. Fico na torcida por ele, que ele faça a melhor escolha e seja feliz.
Cercado de mistério, Ronaldinho Gaúcho deve revelar seu futuro nesta quinta em entrevista coletiva no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Corinthians estão na disputa. Enquanto isso, Fred estará na piscina, fazendo a segunda parte dos treinamentos físicos do Flu na pré-temporada.

0 comentários:

Urubutr