I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Thiago Neves quer jogar ao lado de Ronaldinho pelo Fla

Empresário revela que possibilidade anima o jogador





Thiago Neves (Crédito: Reuters)Thiago Neves está bem perto do Flamengo (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!

O Flamengo ainda não acertou os últimos detalhes da transferência do meia Thiago Neves, mas o jogador já sonha com a possibilidade de poder atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que vem negociando com o Rubro-Negro há cerca de três semanas. Mesmo com o futuro indefinido do craque do Milan, o meia do Al-Hilal revelou a seu empresário, Léo Rabelo, que seria muito bom jogar com o gaúcho.

- Thiago está maravilhado com a possibilidade de poder jogar com o Ronaldinho. Esse é um dos motivos que o animam. Os dois já atuaram juntos uma vez pela Seleção Brasileira  - disse Léo Rabelo em entrevista à ESPN Brasil.

O empresário ainda criticou a forma como o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, vem tratando a negociação do craque:

- Acho errada essa atitude de ficar negociando com vários clubes, mas cada um age de um jeito. Eu acho errado. Alguns clubes demonstraram interesse no Thiago Neves, mas eu só estou negociando com o Flamengo.

Léo Rabelo ainda rebateu que o fato de a mulher de Thiago Neves torcer pelo Fluminense possa atrapalhar a negociação com o Rubro-Negro.

- Não existe isso. Ela vai torcer pelo marido dela. Claro que todo mundo tem um clube, mas as pessoas torcem pelo sucesso dos familiares - afirmou.

Thiago Neves já aceitou os termos contratuais do Flamengo, agora resta um acerto com o Al-Hilal, clube com quem o meia tem mais três anos e meio de contrato. O Rubro-Negro fez uma oferta para comprar 20% dos direitos econômicos, exigência dos dirigentes para que ele possa ser emprestado até o fim deste ano.

0 comentários:

Urubutr