I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Grêmio mantém confiança e espera apresentar Ronaldinho na sexta

Porto Alegre - O Grêmio segue mantendo o otimismo em relação à contratação de Ronaldinho, mesmo com a manifestação contrária de Assis, empresário e irmão do jogador. O agente do craque disse nesta quinta-feira, em entrevista coletiva realizada no Rio de Janeiro, que somente agora é que vai sentar e conversar com os clubes interessados em contar com o atleta.
"O Grêmio mantem a mesma posição, nós estamos negociando com Assis, com os advogados do Assis e os nossos advogados a formalização contratual, ainda temos algumas questões para resolver, não podemos dar por finalizado, mas estamos avançando. Da nossa parte pelo menos nós mantemos o otimismo na negociação", disse Antonio Vicente Martins, vice de futebol gremista, que espera anunciar a contratação de Ronaldinho nesta sexta-feira.
"O Grêmio tem conversado com Assis e trabalha por esta definição o mais rápido possível e trabalha tambem para ter esta definição até amanhã mas é evidente que a gente sabe que se isto não acontecer amanhã nós não estaremos descartando a negociação e o que eu posso dizer é que o Grêmio chegou nas condições que havian sido pactuadas, nós já estabelecemos mais concretamente estas condições", completou o dirigente.
Um dos pontos que mantem o otimismo dos dirigentes do Grêmio é o fato dos advogados de Assis não terem viajado para o Rio de Janeiro, permanecendo em Porto Alegre. O que indica que eles não irão analizar nenhum outro contrato neste período longe da capital dos gaúchos.

0 comentários:

Urubutr