I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Roberto Tadeu: ‘Assis garantiu que proposta do Palmeiras é a melhor’


Empresário que representa o Palmeiras na concorrência por Ronaldinho Gaúcho está confiante na contratação do craque


Roberto TadeuRoberto Tadeu confia na contratação de Ronaldinho
Gaúcho (Foto: Ag. Estado)
A poucas horas da assinatura da rescisão contratual com o Milan, as especulações a respeito do destino de Ronaldinho Gaúcho fervem. Grêmio, Flamengo, Corinthians e Palmeiras estão na briga pelo craque, cada qual com suas propostas e estratégias de marketing. No entanto, Roberto Tadeu, empresário que representa o Verdão na negociação pelo talentoso meio-campo, garante que o Alviverde sai na frente para ter o jogador. Segundo Tadeu, Assis, representante e irmão de Ronaldinho Gaúcho, teria dito que a proposta do clube palestrino é a melhor.
- Conversei ontem com o Assis de madrugada, quando ele me ligou. O que ele me passou é que o Palmeiras continua com a melhor proposta. E a decisão é do Ronaldo. Hoje é só o anúncio da rescisão com o Milan, mas, nas próximas horas, deve anunciar seu destino também. Pelas próprias palavras do Assis ontem, ele garantiu que a proposta do Palmeiras é a melhor. Não lembro a hora que ele me ligou, mas já tinha passado da meia-noite. É a maneira como ele tem sempre combinado comigo. As respostas me satisfazem, mas vamos ver como realidade, o fato. Uma coisa é ele me responder, outra coisa é a prática – esclareceu à Rádio Bandeirantes.

O empresário ressaltou as condições de trabalho em São Paulo em detrimento aos demais centros como um atrativo a mais para o Palmeiras contar com Ronaldinho Gaúcho.

- Ele sabe da estrutura, do CT, do Felipão, sem contar que o Rio Grande do Sul é um estado muito forte, mas, no futebol, com as grandes empresas, a manutenção é em São Paulo. É um contrato longo, tem que saber que vai ter as empresas sempre ao seu lado – disse.
E reconheceu que, mesmo o Corinthians entrando forte na briga, o clube tem a palavra de Assis.
- Acho que o Corinthians tem um apelo de marketing muito forte, mas eu tenho palavras do Assis lá de junho que o Ronaldinho não tinha interesse em jogar no Corinthians.

0 comentários:

Urubutr