I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Peixe negocia renovação de contrato com Maikon Leite, alvo do Flamengo


Diretor de futebol alvinegro diz que intenção do clube é ampliar o vínculo e garante que o Santos ainda não recebeu propostas oficiais pelo jogador



Maikon Leite santosCom a ausência de Neymar, Maicon é uma das 
opções (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)
O Santos está tentando acertar a renovação de contrato com o atacante Maikon Leite. O vínculo do atleta vence em junho. Ele foi procurado por Palmeiras e Flamengo, mas já declarou que sua intenção é renovar com o Peixe.
O diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição, afirma que nenhum clube interessado no jogador apresentou proposta oficial.
- Temos interesse no Maikon. Sabemos que há outros clubes interessados, mas ainda não houve nada oficial. Então, estamos conversando para viabilizar sua permanência depois do término do seu vínculo - explicou.
O técnico Adilson Batista já declarou que conta com o atleta para o Paulistão. Ele é uma das opções para a vaga de Neymar, que está servindo à Seleção Brasileira sub-20.
Maikon foi revelado pelo Santo André e chegou ao Santos em 2008. Ele apareceu muito bem, mas acabou sofrendo uma grave lesão no joelho. Passou quase um ano sem jogar e reapareceu no Atlético-PR, durante o Brasileirão do ano passado.

0 comentários:

Urubutr