I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Flamengo contrata o atacante Wanderley, que estava no Grêmio Prudente

  • Wanderley, que defendeu o Grêmio Prudente no Brasileiro de 2010, é o novo reforço do Flamengo
    Wanderley, que defendeu o Grêmio Prudente no Brasileiro de 2010, é o novo reforço do Flamengo

O Flamengo terá um novo atacante treinando em Londrina, local da pré-temporada do clube, já nesta sexta-feira. O Rubro-Negro acertou a contratação de Wanderley, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio Prudente.
Aos 22 anos, o xará do técnico do Flamengo chega ao clube justamente com o aval de Luxemburgo, que acredita em seu potencial, já que o atacante teve passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Ponte Preta e Cruzeiro.
No Brasileiro do ano passado, Wanderley, que tem contrato com o Cruzeiro até 2013, disputou 17 jogos e marcou cinco gols. Sua chegada representa mais uma opção para o técnico do Flamengo, que hoje conta com um solitário Deivid como principal expoente ofensivo.

Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves

No Rio de Janeiro, o dia foi de reuniões da diretoria ainda buscando possibilidades de viabilizar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Uma resposta pode acontecer nesta sexta-feira, assim como a situação do meia Thiago Neves, que tem salário acertado com o Flamengo e espera a liberação do Al-Hilal para assinar com o clube.

0 comentários:

Urubutr