I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Por R. Gaúcho, torcedores de Fla, Grêmio e Palmeiras se aglomeram em hotel

A indefinição continua. Porém, torcedores de Flamengo, Grêmio e Palmeiras “esqueceram” a praia e se aglomeram em frente ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a expectativa de, enfim, saber o futuro de Ronaldinho Gaúcho, que poderá dar um desfecho da ‘novela’ nesta quinta-feira.
Em um dia ensolarado no Rio de Janeiro, cerca de 200 torcedores, alguns com bandeiras de seus clubes, estão em frente ao hotel em que o empresário e irmão do jogador, Assis, poderá anunciar em qual dos três Ronaldinho atuará no futebol brasileiro.
Otimismo não falta para o torcedor. Maioria absoluta em frente ao hotel, admiradores do Flamengo acreditam que o meia irá parar na Gávea. Em tom de bom humor, Gabriel Camargo acredita que o Rubro-Negro irá levar a melhor na disputa.
“Lógico que ele (Ronaldinho) vem para o Flamengo, principalmente, por causa do pagode. Quer melhor lugar pra se escutar pagode do que aqui no Rio?”, disse.
Desconfiada, mas com boa dose de otimismo, Deisy Wusp crê que o pentacampeão mundial pela seleção brasileira possa anunciar o retorno ao clube onde foi revelado para o cenário mundial.
Pessimista, Ricardo Almeida, torcedor do Palmeiras, acredita que, entre os três postulantes, o Alviverde é o que possui menos chance de ‘arrematar’ o camisa 10, mesmo com a grande proposta feita pelo clube em termos financeiros.
“Vamos ver. Estou aqui para ver se o azarão consegue contratar o Ronaldinho Gaúcho”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr