I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vice do Milan: 'Torço para Gaúcho jogar pelo Flamengo'

 Adriano Galliani  - foto: ReutersVice presidente do Milan revelou que quer ver Gaúcho no Flamengo (Foto: Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 06/01/2011 às16:59
O futuro de Ronaldinho Gaúcho segue indefinido. Mas, se depender do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, o desfecho dessa novela pode ser feliz para a torcida rubro-negra. Abordado sobre qual clube teria vantagem em levar o craque, o dirigente "rossonero" respondeu:
- Torço para que ela vá para o Flamengo - afirmou Galliani.
A declaração arrancou risadas de Gaúcho. Já Assis seguiu seu discurso ponderado para corrigir o possível deslize do cartola, e reiterou que o jogador não tem preferência por nenhuma das três equipes brasileiras que brigam por seu futebol: Flamengo, Grêmio e Palmeiras.
- Ainda estou administrando essa declaração do Galliani - disse Assis, também aos risos.

Galliani provavelmente tenha se sensibilizado com a manifestação da torcida flamenguista, que lotou a frente do hotel Copacabana Palace, onde aconteceu a coletiva. Gaúcho, que driblou a recepção dos fãs e entrou pela porta lateral, disse que se emocionou com o apoio:
- É de arrepiar chegar ao hotel e ver tanta gente entusiasmada. Tem muita gente lá fora. É bom receber esse carinho. Hoje quero voltar para chegar à Seleção. Todos que manifestaram interesse são clubes de ponta. A chance é grande de voltar à Seleção Brasileira - disse o ainda jogador do Milan.
E a novela ainda se arrastará pelos próximos dias. Assis deu prazo de até quarta-feira para a definição do futuro clube do jogador. Até lá, Galliani seguirá no Rio de Janeiro, já que as negociações seguirão entre os clubes interessados e o Milan, que exige compensação financeira pela liberação do craque.

0 comentários:

Urubutr